POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Nosso objetivo é que você fique satisfeita com a compra da sua semijoia e que queira retornar ao nosso site para adquirir novas peças. Então, se você precisa trocar ou devolver algum produto, fique tranquila que daremos todo suporte a você baseado no Código de Defesa do Consumidor, artigo 49. Siga as regras abaixo, pois qualquer troca/devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão reenviados para a cliente sem consulta prévia.
Condições para troca e devoluções
As trocas e ou devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega – Correios.
Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.
É importante ressaltar que:
– Não serão aceitas trocas de produtos de Outlet/Promoção.
– Não serão aceitas trocas de brindes/mimos.
TROCAS
Caso a sua troca seja aprovada pelo nosso departamento e você deseja trocar por outro produto, será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua conta no site por 30 (trinta) dias a partir da confirmação da troca via e-mail pelo nosso setor responsável.
Caso o produto que a cliente escolha tenha um valor maior que o produto trocado, a cliente deverá pagar a diferença.
DEVOLUÇÕES
Assim que nosso departamento de Controle de Qualidade receber a devolução, será realizada uma análise para confirmação das condições do produto, ou seja, se o produto está sem sinais de uso, com etiqueta afixada e sem sinais de modificações.
Após essa análise, caso a devolução seja aprovada, a cliente terá um crédito na nossa loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, o estorno será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura da cliente. Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente. O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente via e-mail e o frete do retorno do produto será por conta da cliente (por meio de depósito em conta).
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central por e-mail contato@paulanatosemijoias.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome
Número do pedido
Data da compra
Nome da peça a ser devolvida/trocada
Motivo da troca ou devolução
Após envio do email a Paula Nato Semijoias avaliará o caso e responderá em até 3 dias úteis com as instruções da troca de acordo com cada caso. Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
ATENÇÃO:
• O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
POLITICA DE GARANTIA
Todas as peças folheadas a ouro ou ródio branco, prata ou em aço da Paula Nato semijoias tem 1 ano de garantia no banho a contar da data da garantia contanto que não sejam danos causados por mau uso que antecipem o desgaste da peça. Para que a garantia seja acionada o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@paulanatosemijoias.com.br com foto da peça e posteriormente enviar a peça junto com o certificado de garantia original, entregue no ato da compra. Após esse procedimento a Paula Nato Semijoias fará avaliação do produto e retornará ao cliente com a solução provida. Teremos 30 dias para fazer essa análise. Caso seja considerado defeito da peça o cliente receberá uma peça nova ou caso não haja disponibilidade em estoque receberá um crédito no valor do produto. Contudo caso seja detectado mau uso por parte do cliente devolveremos a peça como foi recebida (nesse caso os custos de frete serão responsabilidade do cliente). O que caracteriza mau uso? Contato da peça com água do mar, cloro, produtos químicos (exemplo produtos de limpeza), cosméticos (perfumes, cremes, etc), produtos abrasivos ou umidade constante no armazenamento da peça. Exemplos de peças que estão na garantia: peças com defeito de fabricação, com desprendimento total ou parcial do folheado Exemplos de peças com desgaste por mau uso: escurecidas por sujeira, quebradas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas.
POLITICA DE PRIVACIDADE
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas a informação se a compra está liberada ou não.
Todas as informações cadastrais são de uso exclusivo da Paula Nato Semijoias.
Importante: Nenhum funcionário está autorizado para entrar em contato e nome da marca e solicitar seus dados de segurança do cartão de crédito ou débito, como parte do processo de verificação antifraude. Se tem dúvida entre em contato com contato@paulanatosemijoias.com.br para lhe ajudar.